segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olá colegas!
Estou acessando alguns blogs e partilhando aprendizagens. Cada vez mais, me asseguro das possibilidades da utilização de um computador conectado a internet, como ferramenta para se produzir aprendizagens, apesar das dificuldades que as escolas públicas enfrentam.
Lidar com o imprevisto é apenas mais uma delas( as inúmeras dificuldades).
Como eu sou uma leitora inveterada de autores ligados à educação, sugiro um comentá- rio escrito por Esther Pillar Grossi, na Zero Hora de sábado, dia 09 de agosto, cujo título :
" Carinhosamente aos candidatos ", reflete muito de nossos anseios sobre a educação pública.
Gostaria muito de reproduzir este texto, porém meus parcos conhecimentos em infor- mática não me permitem.Espero aprender a fazer isto no próximo encontro, segunda-feira, em Osório.
Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Muito litg teu blog, cores sóbrias e nada de imagem. Cuidado!!! Pode parecer que queres esconder algo, (????). Brincadeira.
Dá uma passada em meu blog pra ver meu filhote.
Beijos.
Neneca&Cia

Sirlei disse...

Oi Jacque,bom poder compartilhar o mundo digital com você,espero que seja o início de uma caminhada que venha dar bons frutos. Atualizar-se é muito importante na nossa profissão,então sucesso paravocê!!Sirlei

Professora Regina disse...

QUE BOM ESTARMOS PARTILHANDO EM CONJUNTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS E DAS APRENDIZAGENS BJOCAS rEGINA